How Can We Help?
Grupos de Clientes/Produtos/Despesas
Para os três grupos acima, temos o mesmo propósito e os passos são praticamente os mesmos, me acompanhe:
Acesse o menu “Arquivos”
CLIENTE
Selecione “Auxiliares”, submenu “Grupo de clientes”
Para cadastrar, vamos em “incluir”
Informar a “descrição” do grupo e clicar em “Salvar”
Para vincular o cliente ao grupo, vamos em “Arquivos > Clientes”
Informe o cliente desejado, clique em “Alterar” e é só informar o código do grupo de clientes.
PRODUTO
Selecione “Auxiliares”, submenu “Grupo de Produtos”
Para cadastrar, vamos em “incluir”
Informar a “descrição” do grupo e clicar em “Salvar”
Para vincular o Produto ao grupo cadastrado, vamos em “Arquivos>Produtos”
Novamente, informe o produto (“Procurar”) e clique em “alterar”
DESPESAS
Selecione “Auxiliares”, submenu “Grupo de Despesas”
Para cadastrar, vamos em “incluir”
Informe o “código” e a “descrição” do grupo.
Clicar em “Salvar” para finalizar.