How Can We Help?
Cadastro de clientes
Acesse o menu “Arquivos”
Após abrir o arquivo, selecione “Clientes”
Com a tela de Clientes aberta, clique no botão “Incluir” para começar o cadastro.
O cadastro pode ser realizado preenchendo apenas o campo de Nome/Razão Social. Caso o cadastro seja para vendas fiscais ou notas fiscais, existem alguns campos que são obrigatórios, sendo eles:
1- Razão Social
2- CPF
3- Endereço
Com os dados preenchidos, clique em “Salvar” para concluir o cadastro.
Se for necessário preencher as “informações adicionais¹” ou estipular um “limite de crédito²” para o cliente, clique na aba “Dados Complementares³”.
Se for necessário informar algum contato de referência no cadastro, clique na aba “Contatos/Referências¹”.
Clique em “Incluir²”.
Preencha as informações desejadas. Clique em “Confirmar”.
Para incluir um contato (número de telefone, e-mail, etc) clique em “Inc. Contato”.
Selecione o tipo de contato e preencha o número no campo “descrição”.
Clique em “Confirmar” para salvar o contato.